quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quem se importa com título?

 Outra noite sozinho. Pessoas indo e vindo, ligações perdidas, mensagens atrasadas, um movimento constante e caótico, um redemoinho de informações a que em síntese.. não dou a mínima.

 Pessoas se cruzando na rua, trocando olhares falsos e palavras sem sentido.
- Nossa, que tempo maluco, não?
-Não!

 Engraçado como a solidão leva as pessoas a se sentirem idiotas... 
 Aquela sensação de nostalgia por um tempo perdido.. que nunca aconteceu, a vontade de gritar e ser ouvido.. mas não ter nada para dizer, o vazio interminável que precisa ser preenchido.. e que nunca será.

 Afinal, de que vale essa merda toda? Pessoas fingindo se importar, e quem se importa de verdade não se preocupa em demonstrar. O sofrimento de um é a risada do outro, o choro de um não importa a outro. Somos no fundo um bando de hipócritas ignorantes, que se preocupam com o próprio umbigo, queremos amar para ser amados, queremos vencer para sermos reverenciados, queremos viver para fazermos um show.. o sonho maior é no fim das contas entrar em um conto de fadas, ferrar com o bandido e ficar com a princesa e a glória.. nada mais importa.

 Até este discurso fajuto é hipócrita, como se o escritor estivesse apontando um erro de todos.. mas na verdade é um erro dele, que talvez seja de outros.. mas jamais saberei.. afinal o que acontece fora do meu quintal eu não sei.. de fato não me importo.
 Agora essa bosta desse desabafo já encheu também, melhor parar.
 Então todos que se fodam, porque eu não me importo mais.

2 comentários:

Ricardo disse...

Apenas resta-me dizer que vc estava bem lúcido ao fazer este desabafo.

Ricardo disse...

Eu apenas tenho a dizer que vc estava bem lúcido quando fez esse desabafo.