segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia Negro (1968)

Eu escrevo - ai escrevo, meu Deus!escrevo! - porque já deve ter recebido um oficial em nossa casa. Helena, peço simplesmente que não me faça maiores perguntas a respeito do que se passou, nem sequer acredito que queira realmente saber.
Eu que achava que a guerra já tirara todo o sangue , todo o meu sangue necessário, agora tira absolutamente todas as minhas lágrimas...Deus sabe (Deus?) o que venho passando desde o falecimento de nosso querido Jack. Porque todos nós o amávamos, Helena.Todos éramos apaixonados por ele. Talvez tivesse você o maior dos amores, mas tinha eu a maior das amizades, e era fiel a essa amizade. Querida, eu lhe juro que se estivesse em minhas mãos naquele momento agir de qualquer maneira para evitar que a Morte cumprisse seu honorário, eu juro sim minha irmã que teria feito! Creia-me.
O corpo do nosso estimado vai ser enviado de volta à América juntamente com os demais, e juntamente com o meu que não me parece vivo. Volto, Helena. Enfim subirei do inferno ao purgatório.
Torça por mim em meu julgamento, porque não sei se serei absolvido.

Despedaçado,

Dança Com Lobos.

Nenhum comentário: