domingo, 19 de junho de 2011

White Witch

Olá, claridade, já faz um bom tempo que abandonaste minha alma... É calmante tê-la de volta. A escuridão em que me deixaste, durante todos estes anos, a fria e solitária escuridão está agora tão aconchegante, aprendi a gostar dela e, aditemos, sem ela não escreveria.

Sei bem que ao ver-te meu coração abriu um sorriso do átrio esquerdo ao direito, mas sei melhor ainda que você é enganadora! A única coisa que faz é dar-me esperança e tirá-la num último momento de alegria. Por isso, deixe-me, bruxa branca, e nunca mais ouse voltar! Deixe-me na confortável e fria escuridão, pois, pelo menos aqui eu posso dormir e esquecer da vida que ainda tenho pela frente.

PS: Fiz esse texto já há um tempo, esqueci-me de postá-lo. Aí está, desculpem-me pelo título.

Nenhum comentário: