domingo, 19 de junho de 2011

Vivos, juntos, a sociedade prospera

Através destes textos, que leem tanto, ou, ao menos, imagino que leiam, deposito minha fé. Vocês, leitores, estão a interpretar esta fé. Tomem-na com conforto e acolhimento, esta é minha herança à próxima geração.

Através destes textos eu não mostro a minha fé a Deus, claro, isso seria ridículo; a Bíblia já existe. Aqui eu passo a minha fé de que a próxima geração seja melhor, e, quem sabe, como a conhecida teoria diz, melhor; evoluída.

Através destes textos eu deixo a todos o meu conhecimento, que não considero grande, mas que existe. Façam bom proveito dele, é tudo o que tenho! Permitam que o conhecimento antigo ajude o futuro.

Através destes textos eu vivo, na verdade, sou imortal. Vivo em palavras, vivo em aspiração, vivo em olhos e mentes, Promovo mudanças aqui, basta você percebê-las! Percebê-las e executá-las. Ajudar-me a executá-las, digo.

Através destes textos transferimos nossas ideias, você concorde com elas ou não. Nossas ideias para um mundo melhor, para uma fantasia inalcançável, para uma paz longe de ser alcançada. Aquelas famosas “pazes e amores”.

Através de todos estes textos, temos um propósito, um objetivo. Pois “no matter what people tell you, words and ideas can change the world”, só depende de nós como sociedade. Por isso, formamos essa sociedade viva; de poetas imortais.

Nenhum comentário: