sábado, 18 de junho de 2011

Täglich Dietrich, dia 18 de junho, um dia excepcional qualquer.

Querido Diário, aqui estou eu novamente, não pretendo manchar muito suas páginas com minha alegre tinta. Todos os dias desde minha última entrada foram de extrema tortura, passei a semana inteira, sim! Inteira, tentando conseguir o perdão de Pierrot! Fora uma luta e tanto, chorei e o abracei... Pelo menos, tentei abraça-lo em meio às suas esquivas. Mas quando o beijei, senti seu alívio e felicidade.

Enquanto o beijava, sentia também o salgado sabor de suas lágrimas, escorridas por bochechas. Um salgado transformado em doce pela magia do momento! Fora perfeito, apenas sei que não trabalhamos aquele dia. Nossas conversar virtuais eram importantes, até demais! Ainda que não podemos nos relacionar, política da empresa e tudo o mais.

Não se engane! A tal “política” não é contra relacionamento entre funcionários, e sim contra qualquer relacionamento homossexual. Pura crueldade, temos que ser cautelosos, senão perderemos nossa forma de ganha-pão. Ah, não devo me importar com isso, certo, Diário? O dia foi excelente, melhor impossível, e comecei a viver hoje. De hoje em diante.

Nenhum comentário: