segunda-feira, 13 de junho de 2011

Täglich Dietrich, Dia 12 de junho, aquele dos namorados

Querido Diário, não tenho, novamente, ninguém para passar esse dia. Agora, novamente, me entupirei de chocolates e bebida para me sentir melhor. É triste.

Hoje, foi tão estúpido, meu amigo, tão querido e amado por mim, achou que seria romântico se ele declarasse que me amava, no trabalho. Achei que ele estava brincando, realmente achei! Quando percebi que falava sério, assustei-me... Digo, eu gosto dele, bastante, mas ele é...

Okay, direi a verdade, ele é... Feio, é gordo! Não posso ser visto saindo com ele. Eu o amo, mas o que meus amigos diriam? Não posso machucar tanto assim minha reputação, não sei como ele, entre tantos, não percebeu o que ele estava fazendo comigo! Parece que ele só pensa nele mesmo. Todos sabem o quanto eu tive que suar para ter esse status elevado no trabalho, e ele faz isso comigo? Eu tive que rejeitá-lo, e agora todos vão ficar nos zoando. Dê-me licença, que egocentrismo é esse de compartilhar o amor? Credo. Que brega.

Coitado, saiu chorando. E também, somos ambos homens, ela acha que eu posso assim assumir que sou gay? Ele veio com todo aquele papo de “vamos deixar que falem, eles não importam”, “o que importa é o nosso amor e relacionamento” e blábláblá. Que vexame.

Todos riram da minha cara, quase chorei! Aquele baleia, tão rapidamente destruiu minha reputação! Você acha, Diário? Anos demoraram para eu construir minha reputação, quantos segundos você acha que ele consegue reconstruir um coração quebrado? Um coração quebrado... Deus! O que estou fazendo?

Eu gosto dele e ele de mim! Não acredito que pensei no meu status sobre um amor! O que eu fiz? Preciso falar com ele, adeus, querido Diário!

Nenhum comentário: