terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dessa vez eu não quero morrer!

Eu acabara de abrir os olhos ...Que luz era aquela? Quem se atrevia a abrir as janelas do meu quarto? Elas nunca ficavam abertas, nunca! Eu não gostava de luz, ela me fazia mal e...mas então percebi : Aquele não era meu quarto! Era branco demais, claro demais, o relógio nem marcava oito horas! Meus relógios sempre marcavam oito horas!

"Ah, sim". Começava a me lembrar. Eu estava em meu quarto, sim, diante do meu toucador, quando alguém entrou - sem ao menos se anunciar - "Como é possível isso? Eu nunca recebo visitas, ninguém além do meu..." Mas não era ele, eram dois homens estranhos, estavam de branco, eles seguraram-me pelos braços e me levaram embora, de resto não me lembrava.

"Oh, meu Deus, decerto que morri! " Mas eu mesma não pude acreditar nisso, meu coração ainda batia!Pois os corações continuam batendo após a morte? Não, morrer não era assim. eu já havia tentado uma vez e tinha sido bem diferente, naquela ocasião eu senti dor, muita dor!

Pois bem, o mistério continuava, estava sozinha, deitada num quarto branco, com uma claridade infernal e um relógio que não marcava oito horas...mas aí vinha alguém. Claro, outra pessoa de branco! Uma mulher dessa vez..."Quem é você? O que quer de mim? Não me diga para me acalmar, eu não quero me acalmar!O que está fazendo? Ah, meu Deus, agora sim eu morro! Por favor, não faça isso, eu quis morrer várias vezes é verdade, mas agora não, não quero mais!. Mas não adiantava gritar, e, pouco a pouco, a luz foi sumindo...

Nenhum comentário: