domingo, 20 de fevereiro de 2011

Abismo

   Amor, bom ou ruim, incrível ou não, algumas vezes temos de ser apenas realistas.              
   Não é por ser o sentimento mais nobre e incrível que uma pessoa pode sentir ao longo da vida, que ele não trás problemas... e como trás. O principal problema do amor, é que ele nasce sem aviso, muitas vezes você não percebe que ama, até perder.. ou até ele se tornar impossível.             
   Mas penso que como a melhor sensação do mundo é amar e ser amado, amar e não ser correspondido é uma das piores.
   Quando você idealiza um futuro inteiro ao lado de alguém, e vê todos esses sonhos lentamente se desintegrarem na sua frente, até não sobrar nada, e tudo aquilo parece apenas um sonho distante.
   O mais agonizante é pouco a pouco descobrir que foi como se nada tivesse acontecido, tudo o que parecia perfeito para você, não era quase nada para a outra pessoa.. e dia após dia, a vida dela segue, segue, até que você é só uma lembrança esporádica. E ela deixa de falar sobre você, pensar em você.. falar com você.
   Sobra um vazio do tamanho do mundo em seu interior, e você simplesmente não sabe com o que preencher, nada dá certo, livros, escritas, TV, jogos, etc... Você acaba se tornando uma pessoa irritável, às vezes um pouco fora do controle. E seguem-se momentos de calmaria, seguidos de desespero, momentos em que você acredita estar bem, mas descobre que não está.
   E a vida se torna um fardo. Esse é o problema do amor, não amamos quem merece, ou melhor dizendo, talvez ninguém mereça tal sentimento.. Afinal, ninguém deveria ter o poder de decidir se o dia de outro será bom ou ruim, se a vida de outro será boa ou ruim.
   Se alguém leu esse texto querendo respostas.. desculpe, não as tenho.. na verdade as procuro, e achei que esse texto ajudaria.. mas só me fez perceber mais uma vez, que no meio de todos eu continuo sozinho, de tanto observar o abismo dentro de mim, eu acabei por cair nele.. e não consigo sair.

Sempre Anônimo,
Um Estranho Ensimesmado

Nenhum comentário: