quinta-feira, 10 de março de 2011

Lembranças de uma outra noite desesperada

    Em minha mente escuto sua respiração, ela já não é mais tão nítida como antes. Mas consigo me lembrar como se fosse hoje do nosso primeiro beijo.. alguns anos já se passaram, derramei muitas lágrimas nesse meio tempo, mas alternei os choros com alguns bons momentos em que eu relembrava o que passamos juntos.
    Não tenho realmente o que escrever, faço isso mais por mania do que por prazer. Mas admito que sem você, comigo sofrendo ou não, minha vida se esvazia, talvez por isso seja tão difícil te esquecer.
    As vezes ainda me pego olhando uma foto sua, lendo algo que escreveu, meus dedos chegam ao seu nome na agenda do celular sem que eu perceba. Realmente é difícil se recuperar, ainda mais quando se imagina um futuro inteiro com alguém, e seu plano não chega nem perto de se concretizar.
    Você pode ou não ser a mulher da minha vida, mas isso a vida vai me dizer. Se dependesse de mim, sabemos o que eu faria, sairia correndo para te encontrar, fugiria para qualquer lugar, apenas para ter você em meus braços.
    Nenhum preço seria alto demais para poder relembrar o toque de seus lábios ou o calor de seus abraços, mas como acontece com coisas que não tem preço, elas não estão a venda.. e só posso ter uma pequena amostra, em minha memórias.. que já começam a se perder.
    
    E o relógio corre, a cada segundo estamos mais separados, e em pouco tempo minha vida seguirá seu curso, mas por alguns dias ainda posso ter a esperança de que você se apaixonará por mim, que tudo ainda pode dar certo. Não sei o que será de mim sem essa esperança, sem esse sofrimento, sem essa alegria, sem você.
    Suponho que terei de preencher o vazio com outra coisa.. mas o que pode ser tão verdadeiro e intenso como meu amor por você?

4 comentários:

Sociedade dos Poetas Vivos disse...

Apaixonado Estranho Ensimesmado?

Anônimo disse...

Alguém não precisa estar necessariamente apaixonado para escrever sobre amor, precisa?
Na vdd, acho mais facil escrever sobre ele quando a estamos desiludidos.

Sociedade dos Poetas Vivos disse...

Bela observação anônimo! Mostre-se, deve ser alguém bem interessante!
Respondendo a pergunta.. a diversas formas de paixão e amor.. e podesse sentir muitas dessas formas, por muitas pessoas.. mas isso não chega a ser uma resposta.
Mas se eu disser se estou ou não apaixonado perde a graça, não é??
Tentando ser enigmático,
Um Estranho Ensimesmado

Sociedade dos Poetas Vivos disse...

Sim, anônimo, mas se tratando de Estranho Ensimesmado...

E perceba que há uma contradição em sua respostas: se está desiludido é que ja esteve apaixonado, ou melhor, ainda está senão não existiria desilusão.