sexta-feira, 15 de julho de 2011

Yeah, yeah, yeah, aquela velha história de sexo, drogas e rock ‘n’ roll

Aquela velha história de incompetência, aquela velha história que as únicas coisas que eles sabem são cantar e/ou tocar algum instrumento. Que tipo de sociedade é essa? Nem todos os de bom gosto musical é afilhado do demônio, nem toda banda fez pacto com a porra do Belzebu, não somos satanistas e violentos.

Porque todos os que fazem coisas ruins TÊM que ser adeptos ao rock, sabe? A primeira coisa que aquela desgraçada mídia disse sobre o tal do caso de Realengo foi que a merda do criminoso era simpatizante do Death Metal. Give me a break.

E porque tanta necessidade de derrubar o rock, assim? Vocês podem não perceber, mas tudo que a mídia faz é manipular os que se deixam ser manipulados, são como puppet masters. Derrubam o rock pelo motivo de abrir os olhos e mentes pelo que acontece nessa merda que você chama de governo.

Você gosta do rock nacional mas não do exterior, dizendo que rock é coisa do Senhor das Trevas? Bom, amigo, então você escuta também o que o senhor das trevas prega, AMBOS são rock ‘n’ roll. Aprenda e cresça.

Nós estamos no nosso canto, vocês no seu. Mas vocês insistem em nos provocar, em, alienadamente, tentar nos rebaixar e que seja o “sagrado” gospel que suba ao poder musical. E outra, eu entendo a repulsão religiosa se uma banda declarar que fez um pacto com o demônio em pessoas, mas eu gostar do som dessa banda é problema meu. Foda-se. Quer saber? Tenho uma dica para você; vá procurar a história da música “We’re not gonna take it”, do Twisted Sister, veja o motivo pelo qual ela foi criada, descubra tudo e perceba.

PS: Veja esse vídeo que, além de apoiar a leitura, pode ser muito bem colocado como se estivesse falando do rock: http://www.youtube.com/watch?v=iRDoRN8wJ_w

Nenhum comentário: